Mirai Nikki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Novidades
Uma suposta bomba foi posta no shopping central da cidade de Sakurami. O suspeito já foi identificado, é ninguém menos que o maior terrorista do mundo, Katsu Gemu. Ele voltou a atacar e desta vez fazendo uma chantagem. Em troca de um vídeo estranho ser posto nas televisões ele não explodiria o shopping inteiro. O grande policial Dian Storfonn está investigando a fundo o caso. ______________________ O time de futebol Hiragamei jogará nesta quinta-feira contra o Shamansta. Caso ganhe o time que é comandado por Giosep irá para a 3ª colocação, ficando cada vez mais perto de ser campeão. ______________________ Três explosões acontecem em um mesmo dia causando muitas vítimas, uma delas o grande policial Dian Storfonn. Primeiro foi uma explosão na escola da cidade, onde morreram alguns alunos. A escola ficará interditada por uma semana. De noite uma explosão aconteceu na pizzaria Sekushi, matando várias pessoas que estavam se alimentando ali, inclusive o próprio dono. Em seguida uma explosão em um carro, de onde levou a morte de Dian que estava investigando o caso. A polícia promete justiça, o principal suspeito, Katsu Gemu!
Últimos assuntos
» [Casa] Dian Storfonn
por Koi Matsumo Dom Jan 20, 2013 8:58 pm

» Casa de Otokumo Reyato e Yang Otoki
por Koi Matsumo Dom Jan 20, 2013 8:50 pm

» Casa de Akira Ryuu
por Akira Ryuu Qui Set 06, 2012 1:13 pm

» Caixas do Supermercado
por Deus Qua Set 05, 2012 9:18 pm

» Recepção / Entrada
por Koi Matsumo Ter Set 04, 2012 8:29 pm

» Casa de Koi Matsumo e Yumi Nakajima
por Deus Ter Set 04, 2012 8:26 pm

» Pátio do Colégio
por Deus Ter Set 04, 2012 8:01 pm

» Corredores do Mercado
por Deus Ter Set 04, 2012 7:23 pm

» Recepção do Hotel
por Yang Otoki Ter Set 04, 2012 6:17 pm

» Quarto 236 - Katsu Gemu
por Yang Otoki Ter Set 04, 2012 6:11 pm

Diários
Primeiro
Segundo
Terceiro
Quarto
Quinto
Sexto
Sétimo
Oitavo
Nono
Décimo
Décimo Primeiro
D
écimo Segundo

Nossos Jogadores

Ir para baixo

Nossos Jogadores Empty Nossos Jogadores

Mensagem por Deus Qua Ago 01, 2012 9:12 pm

Neste emociante jogo de sobrevivência, teremos vários jogadores, e para nos conhecermos mais, aqui vão os dados de nossos participantes.

Yang Otoki
É um garoto de 6 anos bem inteligente. Mora com seus pais junto de seu irmão Otokumo Reyato. É um estudante da sala 3A. Possui muito medo de morrer e faria qualquer coisa para isso não acontecer. Tem uma relação tímida com seu irmão que vive trancado em seu quarto na maioria das vezes.

Akira Ryuu
É o professor da sala 6C. Muito calmo e frio esconde na maioria das vezes os seus sentimentos diante dos seus alunos. Por razões desconhecidas falta algumas vezes a ir na escola, obrigando Yumi a substitui-lo. Possui apenas 22 anos e parece ter muitas coisas a esconder.

Katsu Gemu
Com seus 28 anos tem seu curso de advocacia incompleto não se sabe o por que. Sofreu de distúrbios mentais e acabou virando o maior terrorista do mundo, sendo procurado internacionalmente pela polícia mundial. Gosta muito de chamar a atenção dos outros e não esconde os seus propósitos a ninguém.


Koi Matsumo
Um homem com 30 anos, bem inteligente e negociador, afinal trabalha vendendo imóveis. É casado com sua amada Yumi Nakajima da qual faz questão de morrer apenas para salvar sua vida. Possui uma renda econômica muito boa devido ao seu trabalho. É bem calmo e alegre. Seu maior sonho é ter um filho.

Otokumo Reyato
É um garoto com seus 14 anos estudante da sala 6C. Mora com seus pais e seu irmão mais novo Yong. É muito tímido possuindo assim poucos amigos. Vive trancado em seu quatro em seu computador. Apesar de tudo ama seu irmão mais novo porém não demonstra tão abertamente isso. Faz tiro ao alvo em seu colégio sendo assim muito bom de mira.

Yumi Nakajima
Uma linda mulher possuindo apenas 28 anos. Apaixonada loucamente por Koi Matsumo, capaz de dar sua vida em troca da do seu amado. É professora substituta da sala 6C, substituindo Akira Ryuu que costuma faltar em alguns dias com o seu trabalho. Assim como Koi deseja ter um filho.

Mark Krueger
Possui 23 anos e é líder da gangue mais perigosa da cidade, os ballas. É conhecido pela sua maldade, frieza e ferocidade. Famoso pelos diversos roubos e assaltos que faz pela cidade capaz de fazer tudo para conseguir dinheiro e comprar suas bebidas. Largou a escola para entrar na marginalidade.

Dian Storfonn
Tem 29 anos e é o policial mais bem reconhecido em toda a cidade de Sakurami. Conhecido por ser chamado para realizar os mais diversos casos investigativos e resolver a maioria deles. No momento está no auge de sua carreira, onde apenas em 2 meses resolveu mais de 25 casos.

Hiruma Youichi
Possui apenas 10 anos e é filho do policial mais importante da cidade de Sakurami. Ama muito o seu pai e costuma brincar muito bom ele quando o mesmo não está resolvendo seus casos. Gosta muito dos cachorros abandonados de sua rua e faz de tudo para protege-los. Se fosse possível queria adotar todos, mas é algo que seu pai não deixa.

Giosep
Possui 39 anos e é o técnico do Hiragamei, time mais importante da cidade de Sakurami. Atualmente está em quarto na posição da tabela do campeonato. O objetivo de Giosep é deixa-lo em primeiro.

Nissim Ourfali
Possui 17 anos e trabalha como caixista do mercado. Ama muito o seu namorado Ryusei, capaz de fazer tudo e qualquer coisa para salva-lo. Devido ao seu trabalho possui uma renda econômica média.

Ryusei Sinker
É um garoto que possui 18 anos e trabalha na Pizzaria Sekushi. Devido ao seu trabalho possui uma renda econômica média assim como sua namorada Nissim. Ele a ama muito capaz de fazer qualquer coisa pela sua vida.

Ayumi-Fullbuster
É uma linda garota com apenas 14 anos, é estudante da sala 6C, a mesma de Otokumo. O qual a menina é apaixonada. É uma garota muito inteligente, se destacando nas notas e aulas. Além disso é dotada por uma esperteza e sabedoria muito grande. Mora com seus pais em uma casa de classe econômica média.

Deus
Admin

Mensagens : 252
Data de inscrição : 30/07/2012

https://mirainikki-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos